ROCK FM News: Duas crianças são retiradas da Síria com ajuda de Roger Waters

Quarta-feira, 23/01/2019

Duas crianças de Trindad e Tobago, levadas para a Síria por seu pai após juntar-se ao Estado Islâmico, estão sendo retiradas do país asiático e levadas para sua terra natal com a ajuda de ROGER WATERS, ex-integrante do PINK FLOYD. A informação foi divulgada pela agência de notícias FRANCE-PRESSE, mencionando o advogado da família como fonte.

As crianças foram entregues à sua mãe, na cidade síria de Qamishli, após ROGER WATERS aceitar pagar por todas as despesas ligadas à repatriação, incluindo a viagem da mulher até a Síria e o retorno, com as duas crianças, para Trindad e Tobago.

Os garotos, chamados Ahub e Mahmud Ferreira, têm 7 e 11 anos, respectivamente. Eles foram sequestrados pelo próprio pai, no ano de 2014, e levados para a cidade de Raqa, considerada a capital do Estado Islâmico na Síria.

Após terem sido encontrados, os meninos se mudaram para áreas sob controle das Forças Democráticas da Síria (SDS). O pai dos garotos se casou com outra mulher e, pouco tempo depois, acabou morto em meio aos conflitos locais. O final feliz para as crianças só foi possível mediante ajuda de WATERS, já que, segundo os advogados, a mãe não fazia ideia de onde os filhos estavam, nem teria condições de trazê-los de volta.

Sobre Nós

  • Nossa história.

    No pico da crise político-econômica brasileira uma grande onda de demissões atinge o dial do Rio de Janeiro. E quando a mais representativa Rádio Rock do FM carioca não passou imune por esta onda com a dispensa de diversos locutores e colaboradores, indicando um fechamento em um futuro próximo, verificamos que na 2ª maior Região metropolitana não teria nenhuma representação do Rock no dial.
  • Redes Sociais

    O que role a página da Rock FM