ROCK FM News: Charlie Brown Jr – Não é um retorno é apenas um tributo

Quarta-feira 23/1/2019

Depois de muito barulho nas redes sociais sobre a volta do CHARLIE BROWN JR, o filho de CHORÃO, ALEXANDRE ABRÃO, divulgou um vídeo no INSTAGRAN da banda para falar sobre o tão comentado retorno.

No vídeo, ele aparece acompanhado dos três músicos confirmados para o projeto: o guitarrista MARCÃO BRITTO, o baixista HEITOR GOMES e o baterista ANDRÉ “PINGUIM” RUAS.

ALEXANDRE ABRÃO disse que o anúncio do retorno do CHARLIE BROWN JR teria gerado um “mal-entendido”, pois a ideia nunca foi substituir CHORÃO ou o baixista CHAMPIGNON, que faleceram em 2013.

“O intuito sempre foi celebrar a vida e a história do CHARLIE BROWN JR. Sabemos que não existe a banda sem CHORÃO e não queremos substituir CHORÃO ou CHAMPIGNON. Nós não vamos lançar músicas novas, a banda não vai voltar. O Charlie Brown Jr sempre será CHORÃO, CHAMPIGNON, esses caras aqui, tanto como THIAGO, GRAVETO e PELADO… todos que fizeram parte da história”, afirmou.

Ainda no vídeo, o filho de CHORÃO revelou uma surpresa que deve ser apresentada no novo projeto.

“Infelizmente, vou ter que estragar uma surpresa que iríamos fazer. Quando digo que meu pai estará presente, é porque ele estará no telão, cantando as músicas dele, com a banda dele. Isso, como filho, é do caralho”.

Sobre Nós

  • Nossa história.

    No pico da crise político-econômica brasileira uma grande onda de demissões atinge o dial do Rio de Janeiro. E quando a mais representativa Rádio Rock do FM carioca não passou imune por esta onda com a dispensa de diversos locutores e colaboradores, indicando um fechamento em um futuro próximo, verificamos que na 2ª maior Região metropolitana não teria nenhuma representação do Rock no dial.
  • Redes Sociais

    O que role a página da Rock FM